segunda-feira, 19 de maio de 2014

Boca arraso.

Oi amores, tudo bom? Bem, hoje vim fazer uma resenha de um batom liiiiindo de viver! É o Boca arraso da Natura faces, eu estou amando esse batom, ele é um nude meio rosado lindo, ele deixa a boca bem apagadona como eu gosto. Bem amores, eu ganhei esse batom de uma amiga mas pesquisei o preço para vocês. *-*
No catalogo (revista) ele esta de 11,90, ele tem a embalagem super compacta e além de super compacta ainda é linda, ele é um batom mate, mais não  fica tão mate assim.
Bem amores essas foram minhas sinceras opiniões sobre o batom Boca arraso da Natura, vou deixar o link da loja on-line da Natura pra vocês darem uma conferida.
Obs.: essa é a minha opinião sincera sobre o produto, não estou fazendo propaganda apenas estou falando de um produto que eu realmente gostei.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.